Copel Distribuição: DESTAQUE do Melhores em Gestão® - ciclo 2018

A organização tem construído uma trajetória de melhoria de desempenho e de reconhecimentos importantes nos últimos anos

A Copel Distribuição, além de figurar entre as GANHADORAS do ciclo 2018, é um dos DESTAQUES desta edição do Melhores em Gestão®. Está entre as quatro organizações que apresentaram maior faixa de pontuação e maior equilíbrio sistêmico no atendimento aos Fundamentos da Excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

A subsidiária da Companhia Paranaense de Energia tem como principais atividades prover, operar e manter infraestrutura de distribuição de energia elétrica, bem como prestar serviços correlatos em sua área de concessão, que abrange, praticamente, todo o Estado do Paraná. A Copel Distribuição presta atendimento integral a 4,6 milhões de consumidores de energia em 394 municípios do Paraná e, também, no município de Porto União, no Estado de Santa Catarina.

 

O MEG na Copel Distribuição

A Copel Distribuição tem longa trajetória na busca pela excelência. Em 2002, participou pela primeira vez do Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), da FNQ, e, desde então, sempre está trazendo para seu dia a dia novas práticas, ferramentas e metodologias. O Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) é a mais importante delas e proporcionou à organização a melhoria significativa de sua gestão, tornando a empresa mais sustentável e competitiva, entregando cada vez mais valor às partes interessadas.

Em 2009, implantou definitivamente o modelo da FNQ, com disseminação para todo seu quadro e preparando a empresa para gerar valor às suas partes interessadas. Em 2014, obteve Destaque no Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), no Critério Clientes.

 

Manteve sua busca contínua pela melhoria da sua gestão e obteve, em 2017, o reconhecimento máximo da Fundação Nacional da Qualidade no primeiro ciclo do Melhores em Gestão®.

A Copel Distribuição tem construído uma trajetória de melhoria de desempenho e de reconhecimentos importantes nos últimos anos e atribui a isso a adoção do MEG como modelo de referência para a gestão da organização.

 

 

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading