Parcerias

Para disseminar o Modelo de Excelência da Gestão (MEG) ao seu público alvo e promover o conceito da busca da melhoria contínua da gestão, a FNQ conta com uma ampla rede de parceiros.

                        

Esse trabalho conjunto, apoiado nas competências, conhecimento e recursos comuns, assim como o relacionamento baseado em confiança mútua, respeito e abertura permitem um maior alcance da promoção da excelência da gestão nas organizações.

A FNQ busca parceiros para o desenvolvimento de atividades, tendo como principais premissas atuar como agente setorial e regional a partir do desenvolvimento e da disseminação de conteúdos do tema da excelência da gestão bem como transferir sua tecnologia de gestão para aumento da competitividade das organizações. São parceiros da FNQ o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas empresas (SEBRAE), o Instituto Empreender Endeavor, a Confederação Brasileira das Empresas Juniores - Brasil Júnior, a Fundação IberoAmericana para a Gestão da Qualidade (Fundibeq), o Global Excellence Model (GEM), além dos Programas Estaduais e Setoriais e o Gespública, que compõem a Rede de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Rede QPC).

Os projetos em parceria podem incluir ações relacionadas à capacitação, eventos, premiação, compartilhamento de práticas e programas de melhoria da gestão organizacional. 

Confira os parceiros da FNQ!

Loading