Para cumprir a sua missão de disseminar os Fundamentos da Excelência da Gestão, a FNQ organiza eventos que colocam em debate temas de amplo interesse para as organizações, promovem a reflexão e atualizam as tendências do mundo corporativo.

Confira os Eventos

 

Loading
  • ANÚNCIO E RECONHECIMENTO DO MELHORES EM GESTÃO®

O evento de anúncio e reconhecimento do Melhores em Gestão® 2017 aconteceu em 27 de março de 2018, no Espaço Armazém, na capital paulista. SAIBA MAIS AQUI.

 

  • MOMENTO DE GESTÃO NA PRÁTICA

O programa de visitas, iniciado em maio de 2015, acontece em parceria com filiadas à Fundação e é dirigido aos profissionais interessados em fazer benchmarking com organizações que adotam o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG).

Aguarde calendário 2018

 

  • PNQ NA PRÁTICA

A FNQ realiza o PNQ na Prática, programa de visitas que acontece em parceria com organizações reconhecidas no Prêmio Nacional da Qualidade para troca de experiências na aplicação dos Fundamentos e Critérios de Excelência e tem por objetivo sensibilizar organizações para a adoção de sistemas de gestão baseados no Modelo de Excelência da Gestão. É dirigido a profissionais interessados em fazer benchmarking, relacionar-se com os responsáveis pela gestão da qualidade das organizações visitadas, além de obter informações sobre as práticas implementadas e a evolução nos processos de aprendizado das organizações.

Aguarde calendário 2018
               

  • CONGRESSO FNQ DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO (CEG)

Realizado anualmente, o Congresso FNQ de Excelência em Gestão (CEG) debate temas da vanguarda da gestão por meio de um evento inovador, que propicia aprendizado, networking e possbilidades de negócios.
Em 2017 o CEG foi realizado em 27 de junho, no Maksoud Plaza, em São Paulo. Tema: governança, ética empresarial e transparência. Leia mais sobre o evento na revista Excelência em Gestão: clique aqui.

 

 
  • WEBCAST

A FNQ realiza, ao longo do ano, palestras com apresentação de casos de sucesso de excelência da gestão, demonstrados por lideranças empresariais que são transmitidas ao vivo pela internet via webcast. É dirigido a acadêmicos, empreendedores e lideranças empresariais de grandes, médias e pequenas organizações. Saiba mais aqui.

 

Loading