O que é Autoavaliação Assistida

A gestão estratégica está relacionada à capacidade de consolidar uma visão sistêmica de todas as atividades da organização, a fim de identificar o que fazer para melhorar o seu desempenho, em todos os aspectos.

A Autoavaliação Assistida da FNQ é um diagnóstico de gestão empresarial. Um processo robusto e modular para avaliar a empresa e promover a cultura da melhoria contínua e da inovação, entre outros conceitos fundamentais disseminados no Modelo de Excelência da Gestão®, a plataforma mais conhecida como MEG.

Conduzida por especialistas da FNQ, a AAA é uma ferramenta estratégica para sua organização, em curto espaço de tempo, identificar, priorizar e definir ações para aprimorar seus processos, performance e para se manter relevante e competitiva no mercado.

 

Por que fazer

O diagnóstico empresarial da FNQ possibilita uma visão clara e objetiva de toda a estrutura do negócio, por meio de uma abordagem direta, profunda e eficaz, adequada aos objetivos da organização.

Ao final do processo, a organização recebe o DMG (Diagnóstico da Maturidade da Gestão), que evidência os pontos fortes, as oportunidades de melhoria, os eixos potencializadores e os fragilizadores, as boas práticas de gestão, bem como a pontuação do nível da gestão, numa escala de 1000 pontos. Pode ser auferida certificação ao final do processo.

A modularidade, definida em conjunto com a empresa, garante o atendimento às necessidades e especificidades da organização e do segmento de mercado em que atua.

 

Módulos

A Autoavaliação Assistida da FNQ é modular e pode ser dimensionada de acordo com a necessidade da organização.

Duração: De 1 a 3 meses.

 

FALE COM UM CONSULTOR DA FNQ: entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

 

Loading