Sobre a Filiação

Por que se filiar a FNQ?

 

Unir-se à Fundação Nacional da Qualidade significa participar de um movimento em prol do desenvolvimento e da melhoria da gestão das organizações brasileiras de todos os portes e setores, públicas e privadas, por meio da disseminação dos Fundamentos e Critérios de Excelência.

As empresas filiadas à FNQ têm a oportunidade de agregar valor à sua marca ao vincular sua imagem a uma instituição reconhecida e respeitada no mercado, que desde 1991 empenha-se em promover e disseminar a cultura da excelência da gestão no Brasil.

Como filiado, você terá acesso à metodologia completa para realizar a autoavaliação da gestão da sua organização, identificar pontos fortes e oportunidades de melhoria e garantir o aumento da competitividade, além da oportunidade de participar de atividades exclusivas. Clique aqui e confira os benefícios exclusivos para filiados.

Para conhecer o desempenho das empresas que adotam o Modelo de Excelência da Gestão® MEG como referencial de avaliação da sua gestão, confira o estudo da Serasa Experian.

Faça parte deste movimento pela busca da excelência da gestão!

Acesse a nossa proposta de filiação aqui ou solicite-a pelo e-mail [email protected]. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 5509-7711 ou 5509-7714.

Loading