Volvo consolida compromisso com a qualidade de gestão

Ao conquistar o PNQ pela segunda vez em 2012, a Volvo consolida seu compromisso com a qualidade da gestão e mostra como uma empresa Classe Mundial consegue colher resultados cada vez mais expressivos.

O Grupo Volvo América Latina faz parte de uma organização global, presente em 190 países e reconhecida como uma das líderes mundiais na fabricação de veículos comerciais e soluções para o transporte.
 
Desde 2003, quando decidiu adotar os Critérios da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) como parâmetro para traçar suas estratégias de gestão, a unidade do Brasil percebeu o potencial proporcionado pelo Modelo de Excelência da Gestão (MEG). “Os resultados desse trabalho refletem-se em toda a organização e nos garantem um crescimento sustentável para o presente e para o futuro”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina. 
 
Premiada pela segunda vez, a subsidiária brasileira tornou-se referência para as demais unidades do Grupo, ganhando visibilidade e colecionando bons indicadores. Assista ao vídeo e veja as características que fazem da Volvo uma marca cada vez mais promissora.
 

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading