Ultragaz é um dos Destaques da 2ª edição do Melhores em Gestão®

A organização, que adota o Modelo de Excelência de Gestão® da FNQ desde 2009, é referência no setor

A Cia Ultragaz - Mercado Domiciliar ISP é uma das GANHADORAS e, também, DESTAQUES, do ciclo 2018 do Melhores em Gestão®. A organização está entre as quatro empresas que apresentaram maior faixa de pontuação e maior equilíbrio sistêmico no atendimento aos Fundamentos da Excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

A Ultragaz é responsável por trazer ao Brasil o gás de cozinha engarrafado, o tradicional botijão de gás. Também a primeira companhia a comercializar o GLP a granel no mercado nacional, levando energia limpa, ambientalmente amigável e mais econômica para empreendimentos comerciais dos mais variados segmentos da economia.

“Neste ano, o Mercado Domiciliar do Interior de São Paulo representa a Companhia no Melhores em Gestão® - ciclo 2018. Para isso, trabalhamos no sentido de harmonizar cada vez mais os procedimentos da empresa, com o auxílio da consolidação das melhores práticas evidenciadas nas participações regionais e da integração de todas as iniciativas relacionadas nos comitês de gestão, garantindo a melhor qualidade do produto e dos serviços, satisfação do consumidor final e segurança, saúde conforto para os funcionários”, afirma Aldo de Paiva Jr., gerente de mercado da Ultragaz.

Foco na excelência

Com uma trajetória pautada no pioneirismo e na inovação, sempre com foco no consumidor, a Ultragaz inova e trabalha para oferecer produtos e serviços de alta qualidade e com segurança. Desde 2009, adota o Modelo de Excelência de Gestão® (MEG) para alcançar os altos níveis de excelência, o que tem melhorado seus processos e resultados econômico-financeiros.

A Ultragaz já conquistou 53 prêmios regionais e estaduais de Prêmios de Qualidade e Gestão. Ter sido DESTAQUE nesta edição do Melhores em Gestão® só reforça o compromisso da organização na sua busca pela excelência.

“Isso mostra que a implementação do modelo de gestão deu certo e nossas práticas são aderentes aos Fundamentos de Excelência. Temos melhorado nosso indicadores econômico-financeiros, a qualidade dos nossos processos, o atendimento, os produtos e os serviços”, complementa Aldo.

Grandes números

A Cia Ultragaz - Mercado Domiciliar ISP é referência no setor, com o mesmo padrão de excelência das principais fornecedoras de energia do mundo. Atua com a Base de Produção de Ribeirão Preto - com área total de 30 mil m², atendendo a clientes nas regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Triângulo Mineiro e Sul de Minas Gerais.

Em 2018, comercializou um volume de aproximadamente 130 mil toneladas de GLP no interior de São Paulo. 

 

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading