Capacitação Profissional

 

Edite aqui a Boa Prática realizada pela sua empresa.

Loading

A Diretoria da Contabile implantou, desde o ano de 2011, a prática de reunião semanal com sua equipe técnica, para  capacitar, desenvolver, compartilhar e/ou reter o conhecimento através do estudo e discussão de temas voltados à Legislação aplicável aos clientes atendidos pela empresa.

Para tanto, são repassados pela diretoria via e-mail, os assuntos a serem estudados para apresentação e debate na próxima reunião. Todas as reuniões são registradas em atas, e as ações são monitoradas por meio do plano de ação inserido na própria ata, pela equipe da qualidade.

Quando se faz necessário, após a reunião, são repassados aos clientes, pelos responsáveis dos processos, via e-mail, as atualizações da legislação que poderão ocasionar algum impacto no negócio.

O aprimoramento desta prática é contínuo. A Diretoria está permanentemente se atualizando e disponibilizando informações para sua Equipe de forma a garantir que seus colaboradores se mantenham capacitados e, consequentemente, consigam aumentar a satisfação dos clientes, através de serviços confiáveis e de alta qualidade.

Fundamento Aprendizado Organizacional
Critério Informações e Conhecimento
Item Informações da organização
Setor Consultoria e auditoria
Região Mato Grosso
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading