Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras pelo Brasil

 

Iniciativa do SEBRAE, em parceria com a Federação das Associações das Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW-Brasil) e a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, além do apoio técnico da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar a gestão das empresas e os relatos de vida de mulheres empreendedoras pelo Brasil, sendo que aquelas reconhecidas participam de um programa de treinamento oferecido pelo SEBRAE e também de uma viagem internacional para um centro de empreendedorismo.

Participar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios auxilia as empresárias brasileiras no desenvolvimento da gestão de seus negócios. É  um instrumento que mede a qualidade da administração, por meio da aderência aos Critérios de Excelência da Gestão desenvolvidos pela FNQ. Desta forma, quanto melhor a gestão, mais competitiva e sustentável é a empresa, o que, por consequência, fortalece a economia nacional.

Em 2014, o prêmio contou com 11.471 inscrições. Já no ano anterior, totalizaram 6.987 inscrições, o que representa um aumento de 64%.

Saiba mais sobre o Prêmio Mulher de Negócios: www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

   

Loading