Vencedora do MPE aposta na gestão para focar no ser humano

Cuidar do paciente e não, da doença, é o segredo da Clinicenter para expandir seus serviços

Localizada em Teresina, no Piauí, a Clinicenter logo entendeu que seria necessária a atuação constante de seus gestores poder atender cada vez mais pessoas. Criada em 2006 como uma clínica de otorrinolaringologia, a organização vendedora do MPE 2015 na categoria Serviços de Saúde expandiu seus serviços ao longo do tempo e transformou-se em uma policlínica completa.
 
Para isso, a clínica buscou no Polo de Saúde de Teresina, projeto criado pelo Sebrae para estimular as empresas locais do segmento, uma nova orientação administrativa. A partir daí, teve início um processo de capacitação de diretores e colaboradores da Clinicenter, o que tornou sua gestão totalmente voltada à busca pelos melhores resultados. Consequentemente, o padrão de qualidade do atendimento apresentado pela empresa em suas múltiplas frentes possibilitou maior foco no cliente, dedicando cuidados personalizados a cada caso.
 
Inovação ao tratar
A abordagem inovadora da organização está em sua política de não oferecer apenas o tratamento das enfermidades, mas ressaltar a importância dos hábitos saudáveis e da melhoria da qualidade de vida dos pacientes. Dessa forma, cuidam das pessoas e não só, das doenças. Essa quebra de paradigma trazida pela Clinicenter ao mercado coloca o foco no ser humano como um todo e não apenas nos sintomas ou causas específicas de enfermidades.
 
A melhoria da qualidade de vida, o incentivo a hábitos saudáveis, como alimentação adequada e prática esportiva, assim como a atenção aos aspectos psicológicos dos indivíduos, garantiram à clínica o reconhecimento como destaque de inovação pelo MPE Brasil 2015. 
 
Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading