Ultragaz está no Melhores em Gestão®

Companhia integra todos os procedimentos da empresa por meio de comitês de gestão

A Companhia Ultragaz adota, desde 2009, o Modelo de Excelência de Gestão® (MEG) como referência e tem melhorado, cada vez mais, seus processos e obtido grandes ganhos econômico-financeiros, que refletem diretamente no atendimento ao consumidor/cliente.

O fruto deste trabalho e desta dedicação não poderia ser outro: o reconhecimento no Melhores em Gestão®, da FNQ, neste primeiro ciclo.

Além deste, a companhia coleciona ótimos resultados em termos de qualidade e outros reconhecimentos pela sua excelência, que podem ser mensurados pelos 53 prêmios conquistados nas participações regionais e estaduais de Prêmios de Qualidade e Gestão.

“Isso mostra que a implementação do MEG deu certo e nossas praticas são aderentes aos Fundamentos de Excelência. Temos melhorado nossos indicadores econômico-financeiros, qualidade dos nossos processos, atendimento, produtos e serviços, por exemplo”, destaca Aldo de Paiva Júnior, gerente de Mercado da Ultragaz.

“Neste ano, o Mercado Domiciliar do Interior de São Paulo representa a Companhia no Melhores em Gestão®. Para isso, trabalhamos no sentido de harmonizar cada vez mais os procedimentos da empresa por meio da integração de todas as iniciativas relacionadas nos comitês de gestão, garantindo a melhor qualidade do produto e dos serviços, satisfação do consumidor final e, segurança, saúde conforto para os funcionários”, completa.

Sobre a Ultragaz

Em mais de 80 anos de atividade, a Ultragaz tem sua trajetória pautada pelo pioneirismo e inovação, sempre com foco no consumidor. Inova e trabalha para oferecer produtos e serviços de alta qualidade com a segurança que só a maior e mais estruturada companhia de distribuição de GLP do Brasil consegue.

Responsável por trazer para o Brasil o gás de cozinha engarrafado, o tradicional botijão de gás, a Ultragaz foi também a primeira companhia a comercializar o GLP a granel no mercado nacional, levando energia limpa, ambientalmente amigável e mais econômica para empreendimentos comerciais dos mais variados segmentos da economia.

A Companhia Ultragaz conquistou, ao longo destas oito décadas, o posto de referência no setor, garantindo aos clientes o mesmo padrão de excelência das principais fornecedoras de energia do mundo.

Com atuação no mercado domiciliar interior de São Paulo desde 1961, pelas 700 Revendas, comercializou, em 2017, um volume de, aproximadamente, 130 mil toneladas de GLP nesta região.  Neste Núcleo, atua com a Base de Produção de Ribeirão Preto - com área total de 30 mil m², atendendo clientes nas regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Triângulo Mineiro e Sul de Minas Gerais.

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading