Copel Telecom está entre as Melhores em Gestão® - ciclo 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a organização é ganhadora do prêmio e figura na lista da FNQ

A Copel Telecom faz parte das seis organizações GANHADORAS do Melhores em Gestão® - ciclo 2018, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A empresa figura na lista pela segunda vez por sua excelência da gestão.

A Companhia Paranaense de Energia é detentora da licença de operação e venda de serviços de internet em banda larga e serviços de conexão de telecomunicações no Estado do Paraná.

À frente da Copel desde janeiro de 2019, Wendell Oliveira, diretor presidente, não se surpreende com o reconhecimento. “Encontrei um trabalho sólido realizado há mais de três anos e já reconhecido pela FNQ com forte orientação para os resultados. Esse trabalho não só terá continuidade como será melhorado com as novas estratégias que estamos traçando”, afirmou.

Melhoria contínua

Em constante melhoria nos Fundamentos da Excelência, no modelo de gestão e com foco na transformação de seus processos e cultura, a Copel Telecom concluiu o terceiro ciclo de evolução usando o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), da FNQ.

O trabalho tem como base o programa de qualidade da gestão e produtividade e foi avaliado por uma equipe da Fundação, com vistas à participação da Subsidiária no Melhores em Gestão®. A visita aconteceu em outubro de 2018 e mobilizou cerca de 50 colaboradores.

Reconhecida como case de sucesso na edição de 2017, ficando entre as 11 melhores do Brasil pela FNQ e desde 2015 estruturando seus processos de acordo com os preceitos do MEG, a Copel Telecom buscou melhorias e otimização dos processos-fim e processos-meio com benchmarking e maior controle dos Requisitos das Partes Interessadas.

"Quando a empresa toda fica focada em avaliar suas metodologias, seus processos e os resultados alcançados, o aprendizado acontece. Sobretudo com o olhar atento dos especialistas da FNQ, que nos fazem pensar na maturidade da gestão e como alcançar o padrão classe mundial", afirmou o superintendente Administrativo, Eduardo Camargo.

Dimensões da rede

Com a sua rede de 34 mil quilômetros de fibras óticas, a Copel Telecom conecta desde as grandes cidades até as localidades com baixo IDH, com uma tecnologia capaz de fomentar negócios, promover entretenimento e conexões de alta qualidade para grandes empresas e residências.

“A Copel Telecom coloca, nas casas e empresas, uma rede com alta tecnologia e uma qualidade comparável às grandes cidades do mundo e somos reconhecidos como uma empresa que entrega qualidade e confiança”, conta o diretor presidente Wendell Oliveira.

 

 

 

 

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading